Assista: Luan Santana lança vídeo de música com participação de fã!

Canção faz parte do projeto "Live-Móvel"
O cantor sertanejo Luan Santana segue divulgando os vídeos oficiais das canções que fazem parte de seu mais novo projeto, intitulado "Live-Móvel". Na tarde desta quarta-feira (12) foi a vez do público conhecer o da canção "Menina", gravado em Estrela do Indaiá, cidade do estado de Minas Gerais.
Um fato bem legal do vídeo apresentado nesta quarta (12) foi a participação de Náthally Andrielly Alves, fã do cantor e moradora de Estrela do Indaiá, que ficou sozinha na frente do palco durante a gravação, sendo a "Menina" do clipe, em uma noite que com certeza foi inesquecível para ela.
"Menina" é uma composição assinada pelo próprio Luan Santana em parceria com Lucas Santos e Tierry. Esta é a sexta canção a ter seu vídeo oficial liberado no canal do cantor no Youtube. Anteriormente, Luan já havia apresentado os das faixas "Machista", com participação de Simone & Simaria, "Sofazinho", em parceria com Jorge & Mateus, "A", "Vingança", em parceria com Mc Kekel, e "Quarto".

Saiba um pouco mais sobre o projeto:
Neste novo projeto, Luan Santana escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar um show itinerante, onde ele aparece de surpresa, de dentro de um caminhão que lhe serve de palco.
O "Live Móvel" já foi gravado em cidades como Estrelas do Indaiá, em Minas Gerais, com pouco mais de 4 mil habitantes, no Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas. Na orla, em Maceió, onde contou com a participação de Mc Kekel no dueto “Vingança”. O projeto também foi registrado na Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone & Simaria, e assim também foi no Ibirapuera, onde gravou a canção "Sofazinho" em parceria com Jorge & Mateus.
O novo trabalho está há alguns meses na estrada e formará um pocket show que reunirá seis canções, surgindo assim como uma espécie de EP DVD. O projeto teve a direção de Joana Mazzucheli e abraça o fator surpresa como efeito inédito para um artista dessa proporção.
De acordo com Luan Santana, observar a reação das pessoas foi um prêmio, e essa troca de fascínio com o público, registrada com maestria por câmeras e microfones, agora poderá ser contemplada e compartilhada por todos os seus fãs e seguidores.
Devido aos resultados surpreendentes, muitos já apostam que “Live Móvel” pode ganhar novas paradas em uma turnê mais extensa, sempre a bordo do caminhão baú que carrega um palco pronto para os shows surpresa.
FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LIVE-MÓVEL #LUANSANTANA

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial