Bell Marques prepara mini turnê do projeto Jingle Bell

O projeto Jingle Bell vai passar por São Paulo, Brasília e Salvador


Logo após o Carnatal, na capital potiguar, onde Bell Marques será o único cantor a comandar 4 dias de show, Bell se prepara para uma mini turnê do projeto Jingle Bell, que passará por São Paulo, Brasília e Salvador. No evento, o artista se despede de 2018 em clima festivo, brincando com as referências natalinas e trazendo no nome sua irreverência característica. Bell sugere que os foliões compareçam de branco e promete uma surpresa para o público das três cidades: o DVD Bell Marques – Só As Antigas, gravado na capital baiana, será distribuído em primeira mão.
As apresentações acontecem, respectivamente, no Expo Barra Funda (SP), na Arena Lounge Estado Nacional (BSB) e no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira (SSA). No show, Bell Marques trará um repertório com novidades para o Carnaval, com novos sucessos como "B de Bell", que ele já vem testando nas redes sociais e em algumas apresentações.

(foto: Fábio Cunha)

FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #BELLMARQUES #JINGLEBELL #SÃOPAULO #BRASÍLIA #SALVADOR
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial