Em ritmo latino, Felipe Araújo e Joey Montana lançam clipe do viral "Pisadinha"

Vídeo conta com a participação do "Guitarra Humana"
Sem sombra de dúvidas, a canção "Pisadinha" foi um dos grandes fenômenos deste ano de 2018. Com poucos versos, a música conquistou rapidamente o público, que através das redes sociais, postou diversos vídeos da dancinha do hit, fazendo com que o mesmo viralizasse na redes sociais. Agora, a canção ganha uma nova versão, "Viral Pisadinha", parceria do panamenho Joey Montana com Felipe Araújo, que contou com a produção musical do renomado produtor uruguaio, Cabrera.
A canção chega acompanhada de um belo clipe oficial, que também contou com a participação do talentoso Tonho, mais conhecido como Guitarra Humana. O rapaz mora em Chã Preta, um pequeno município brasileiro do estado de Alagoas, e há poucas semanas foi encontrado por Cabrera. Após algumas conversas, o produtor trouxe o humilde rapaz para São Paulo, assinou com a gravadora Universal Music e ainda montou um projeto inédito para ele.
“Eu ouvi esse ritmo e fiquei com isso na cabeça. Montei um drop e fui atrás do Tonho, eu fazia questão de ter ele junto comigo. Comecei a procurá-lo e foi bem complicado, mas consegui encontrá-lo. Com a composição pronta, que inclusive ele participa, montamos o projeto com o Joey Montana e com participação do Felipe Araújo. Ele tem uma história muito sofrida e que emociona, estamos felizes demais com esse lançamento e tenho certeza que será um viral mundial. Para mim é muito especial fazer parte dessa virada na vida do Guitarra Humana, descreve Cabrera.

O clipe de "Viral Pisadinha" é composto por cores, sensualidade, brasilidade e música boa. Com realização de TS MUSIC e direção de Tiago Silva, o vídeo foi gravado no último final de semana em várias locações e busca levar elementos fortes da cultura brasileira para dentro da história. A verdade é que com essa batida, ninguém fica parado!
Durante as gravações, Guitarra Humana, Joey e Felipe passaram por lugares famosos, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge, o Centro de Tradições Nordestinas e instalações da JNT Engenharia. Toda a produção musical, composição, roteirização, filmagem, edição e finalização levou apenas 96 horas.
“Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humano. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece!! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta Joey Montana.
FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #JOEYMONTANA #FELIPEARAÚJO
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial