Jorge & Mateus falam sobre boatos de possível separação. Confira!

Dupla tranquilizou os fãs em show realizado nesta última quinta-feira (27)
Desde o primeiro ano de carreira, palavras do primeira voz da dupla, que todos especulam uma possível separação da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Nas últimas semanas, os boatos ganharam ainda mais força, após os cantores subirem em elevadores separados durante uma apresentação que aconteceu em Salvador.
Para tentar esclarecer este assunto mais uma vez, a dupla decidiu falar a respeito destes boatos, em apresentação realizada na noite desta última quinta-feira (27), na cidade de São Vicente, São Paulo, desmentindo possíveis brigas e o término desta que é uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.
"Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Deixa eu falar uma coisa para vocês: dupla não é igual marido e mulher que anda de mão dada não. A gente não dorme junto, graças a Deus", brincou Jorge. Em seguida, Mateus apertou a mão do parceiro e também brincou: "Pode ser se você quiser, risos. Sem preconceito."
Logo depois, Jorge explicou o fato que aconteceu durante a tão comentada apresentação na capital baiana: "O pessoal acha que a gente tem que dormir junto, sabe? A gente foi fazer um show em Salvador no domingo retrasado, eu subi por um elevador e ele pelo outro. Aí já falaram: ixi, estão separados, subiram em elevadores diferentes!". "É que o elevador não consegue suportar nosso peso, brincou Mateus novamente. "O meu, né?", comentou Jorge.
Para finalizar, a dupla comentou que estes mesmos boatos acontecem desde o início da carreira: "Vai fazer 14 anos que a gente responde isso: vocês vão separar, é verdade? Desde o início, desde o dia que começou a gente tá respondendo. Vamos não, tá?! Beleza? esclareceu Jorge.
Assista abaixo o vídeo completo que está no Instagram oficial do Sua Música!

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #JORGEEMATEUS
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial