Olodum encerra temporada de ensaios 2018 com participação de Lucas di Fiori

Todos os domingos de janeiro o Pelourinho vai receber os ensaios 2019
Sob comando dos tambores do Olodum, a Praça Tereza Batista será sacudida com o último “Ensaio do Bloco Olodum – Carnaval”, fechando a temporada 2018.
O grupo percussivo reconhecido internacionalmente terá como convidado o ex-vocalista do Olodum, Lucas di Fiori e promete um show inesquecível com os temas "As Duas Histórias – O Perfume das Rosas e Olodum 40 Anos". O público poderá conferir uma verdadeira viagem no tempo e o melhor do Samba Reggae.
Para 2019, baianos e turistas já podem marcar na agenda os encontros com o grupo. Os próximos ensaios do Bloco Olodum acontecem nos dias 06, 13, 20 e 27 de janeiro.

(foto: reprodução)

O Olodum se consagrou como um dos grupos musicais brasileiros de maior prestígio internacional, levando suas apresentações para 37 países, em todos os continentes e com grande sucesso de público e vendas, de música e cultura por onde se apresentou no mundo. Por onde toquem os tambores do Olodum, pulsa o coração da Bahia com a vibração positiva de uma história marcada pela musicalidade e cidadania.
A Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do Samba Reggae, com sucesso, aceitação popular e também pela crítica.
FONTE: SUA MUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial