"Passa Mal", música nova de Marília Mendonça. Confira!

Canção está presente no projeto "Todos os Cantos"
A rainha da sofrência Marília Mendonça está demais e não para de lançar um pipoco atrás do outro! Desta vez, a novidade é "Passa Mal", mais uma canção que faz parte de seu mais novo projeto, "Todos os Cantos".
"Passa Mal" conta a história da mulher que superou um desamor após ter sido abandonada e agora tem o prazer de ver o ex sofrendo, como diz em alguns versos da canção: "Te ver sofrendo não é bom, é sensacional. Agora passa mal".
A letra da música leva as assinaturas dos compositores Sando Neto, Guilherme Ferraz, Diego Ferrari, Everton Mattos, Ray Antônio, Paulo Pires e Léo Sagga. A produção musical é de Eduardo Pepato.
Nos últimos meses, Marília Mendonça tem passado por diversas capitais brasileiras, realizando a gravação dos vídeos das faixas do projeto "Todos os Cantos". O da canção "Passa Mal" foi gravado no último dia 22 de novembro, no Marco Zero do Recife, em Pernambuco. A direção é de Fernando Trevisan, o "Catatau".
Assista o vídeo abaixo:

FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MARÍLIAMENDONÇA #PASSAMAL
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial