Tomate e Jammil e Uma Noites levam clima de micareta para Jurerê Internacional

Os grupos baianos vão agitar o pré-carnaval dos catarinenses e turistas
O Pré-Carnaval Music Park chega à sua 2ª edição no próximo dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 18h. A festa entra oficialmente para o calendário da cidade e já é considerada pelo público como a grande abertura para o carnaval catarinense. Nesta edição, o evento vai contar com duas atrações que levantaram a galera no Folianópolis – a banda Jammil e o cantor Tomate.
O Pré-Carnaval Music Park leva a atmosfera das micaretas ao famoso complexo de entretenimento, localizado em Jurerê Internacional. As atrações se apresentam em cima de um trio elétrico, percorrendo a área externa do Music Park, que receberá uma estrutura especial, incluindo camarotes e bares. Além disso, todos os participantes receberão um abadá exclusivo do evento.
Liderada pelo vocalista Levi Lima, a banda Jammil e Uma Noites lançou diversas novidades ao longo do último ano, como as faixas "Rega", "Navegando a Vida" e "Na Real". O grupo também deve relembrar clássicos do axé, que já arrastaram milhões de foliões pelos carnavais de todo o país. Recentemente, o Jammil surpreendeu os fãs com o lançamento do projeto Eletrohits, com remixes de sucessos como Praieiro e Colorir Papel.

(foto: Mariana Guimarães)

O cantor Tomate também andou flertando com o eletrônico, com a faixa "Vibe Boa", lançada em parceria com o DJ FTampa, que deve ser um dos grandes hits do verão. O cantor foi responsável por uma das apresentações mais animadas no Folianópolis, com direito a mais de três horas em cima do trio. Entre os maiores sucessos de seu repertório, estão as faixas "Aqui é o seu lugar", "Coração" e "Eu não vou embora".

(foto: Willian Crippa)

FONTE: SUA MUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial