Com show de Margareth Menezes, Mercado Iaô estreia edição 2019 para movimentar o verão de Salvador

A edição 2019 tem início no dia 20 de janeiro
Umas das principais atrações culturais do verão soteropolitano, o Mercado Iaô está de volta. A partir desta edição, ele se instala em definitivo como espaço multicultural na Ribeira, com a proposta principal de impulsionar negócios, além trazer para cidade uma programação especial durante todo ano. No dia 20 de janeiro, Margareth Menezes abre a temporada de Verão do Mercado Iaô, com show especial e recebendo a convidada especial Mariene de Castro no palco principal.

(foto: reprodução)

Nesta quarta edição, o Mercado Iaô fixa endereço permanente na Fábrica Cultural. Desde de 2014, o projeto tem como principal missão incentivar ao empreendedorismo e o resgate da identidade cultural da Bahia.
Os portões do Mercado Iaô serão abertos às 10 horas, com entrada franca até 13 horas. A partir deste horário, os ingressos estarão à venda pelo valor social por R$ 20,00 e R$ 10,00. Não haverá venda antecipada, apenas na bilheteria no dia do evento. A arrecadação será revertida para a manutenção do mercado.

(foto: divulgação)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial