“Do Rio a Salvador” leva axé, pagode e funk para a capital mineira

Evento chega em sua terceira edição em Belo Horizonte e vai receber Psirico, Kevinho e Fica Comigo
Uma das novas festas queridinhas de Belo Horizonte, a capital mineira, chega em sua terceira edição no próximo sábado. A "Do Rio a Salvador" vai levar para os belo horizontinos e turistas uma mistura de axé, pagode e funk, para agitar ainda mais a estação mais badalada do ano.
Direto de Salvador, a banda Psirico no comando de Márcio Vitor, dono de várias músicas que marcaram o carnaval baiano como “Mulher Brasileira” (Toda Boa), “Lepo Lepo”, “Elas Gostam”, entre outros, Psirico levar a  swingueira e energia do carnaval soteropolitano para BH.
O carioca Kevinho também promete agitar o público com as batidas do funk, dono dos hits “Olha a Explosão”, “Rabiola”, “ O Bebê”, “Ta Tum Tum”, e tantos outros. O cantor é o novo fenômeno do funk. E o bloco, também carioca, Fica Comigo com o melhor do pagode dos anos 90.
O evento acontece no sábado, dia 19, no Marô. Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans do BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall, e online pelo Sympla. A classificação é de 18 anos.

(foto: divulgação)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #PSIRICO #KEVINHO #FICACOMIGO #MINASGERAIS #BELOHORIZONTE
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial