Lincoln é o convidado de Safadão no Festival Virada Salvador

Os artistas cantaram o hit “La Raba”, de autoria do cantor baiano
Após abrir a noite com um show completo para o público do Festival da Virada Salvador,  o cantor Lincoln, líder da Duas Medidas foi o convidado de Wesley Safadão na noite de réveillon do Festival Virada Salvador.
O cantor cearense já havia recebido o líder da Duas Medidas no camarim antes do show, onde conversaram e Lincoln agradeceu pelo cantor ter incluído a música “La Raba” no seu repertório de shows. “Wesley foi muito generoso, conversou comigo e eu expressei a minha gratidão. Fiquei feliz e assisti o show do palco, quando recebi o convite para cantar a minha música com ele”, disse Lincoln. Juntos, agitaram a galera presente, que cantou e dançou o hit que tem quase 6 milhões de visualizações no Youtube. “Trabalhamos duro o ano inteiro, e agora fechamos com chave de ouro. Foi uma honra dividir o palco com um dos maiores artistas do país, ele é uma verdadeira referência para mim”, completou Lincoln.

(foto: Adrian Reimão)

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #SAFADÃO #LINCOLNEDUASMEDIDAS
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial