O Bloquinho do Bell desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte

Com o seu "Pranchão" o Bloquinho do Bell vai levar o carnaval baiano para a capital mineira

Já é carnaval em BH, e no dia 16 de fevereiro a capital mineira recebe o Bloquinho do Bell, para esquentar ainda mais o verão belo horizontino. O baiano Bell Marques comanda o Bloquinho junto com a banda Harmonia do Samba.
O Bloquinho do Bell, que marca a estreia de Bell Marques num pranchão, tem circulado o Brasil, em uma estrutura nunca vista, um estilo de palco móvel que lembra um trio elétrico e fica mais próximo do público, vai trazer o melhor do carnaval de Salvador para a mineirada. E em clima de ferveção, Bell Marques celebra 40 anos de trio elétrico no carnaval deste ano.
E para agitar ainda mais o Bloquinho do Bell, o Harmonia do Samba chega com seu suingue baiano. Com 25 anos de carreira, a banda tem premiações de melhor grupo de pagode, música do carnaval e melhor bloco carnavalesco.

(foto: Fábio Cunha)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #BELLMARQUES #BLOQUINHODOBELL #MINASGERAIS #BELOHORIZONTE
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial