Praia Vermelha - o cenário de Claudia Leitte para o clipe Corazón

A faixa produzida em parceria com a Roc Nation teve o seu clipe rodado na Urca, zona sul do Rio de Janeiro
Hoje a dica do Verão Sua Música é para curtir uma coisa que todo mundo ama: praia! O Rio de Janeiro tem tudo que é a cara do verão, e por isso, a praia de hoje fica localizada na capital fluminense, e claro, tem tudo a ver com música.
A Praia Vermelha, localizada na Urca, zona sul da cidade, e embora seja uma praia com uma extensão pequena (apenas 300m), ela é dona de muita beleza, e tem suas encostas formadas por rochedos e alguma áreas verdes das montanhas que delimitam em cada uma de suas extremidades que são o Morro da Babilônia e o Morro da Urca, que ainda tem a opção de um passeio subindo pelo bondinho, ou por uma trilha.

(foto: reprodução)

Por que falamos que essa praia tem tudo a ver com música? Porque ela foi a escolha da cantora Claudia Leitte e sua equipe para a gravação do videoclipe de “Corazón”, um dos trabalhos cantora com a internacional Roc Nation, gravadora norte-americana com referência mundial.

o clipe que conta com a participação do porto-riquenho Daddy Yankee, foi rodado durante 24 horas ininterruptas, de acordo com Claudia Leitte em uma declaração na época em que o clipe foi lançado. “Ficamos das onze da manhã de um dia até as onze do outro, sem parar. Estávamos com uma locação linda, mas era uma área militar, então só havia aquele período pra gravar. Porém, a natureza nos recompensou muito com uma paisagem de encher os olhos. O Daddy foi incrível e não deixou o cansaço bater!”, falou em entrevista na ocasião.
A nossa indicação anterior foram as praias no sul da Bahia, que ambientaram a novela “Segundo Sol”, para conferir basta clicar aqui.

(foto: reprodução)


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #CLAUDIALEITTE CORAZÓN
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial