Após 16 anos, cantor Mariano abandona cabelos longos e exibe o novo visual

Sertanejo apresentou o novo corte em seu perfil oficial do Instagram
O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (6) ao exibir seu mais novo corte de cabelo. Após 16 anos, o artista decidiu abandonar os cabelos longos que estiveram presentes durante boa parte da carreira.
"Tá aí Genteeeee ... depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o Visual! Espero que vcs gostemmmmm!!", publicou o cantor na legenda da foto que você confere abaixo:

Em entrevista a revista VOGUE, publicada nesta quarta-feira (6), Mariano falou a respeito do que motivou essa mudança: "Já estou estudando mudar o corte de cabelo há quase 1 ano. Estava bem cansado dele comprido, afinal, usei assim a vida inteira. A última vez que fiz algo assim foi quando raspei por causa da aprovação no vestibular, em 2003 ou 2004. Então estava me sentindo incomodado em ter sempre a mesma imagem. Além disso, vamos gravar um disco novo, um projeto para marcar esses 10 anos de carreira. 2019 será de muitas mudanças na minha vida, passamos por muita coisa nesse final de 2018."
O cantor também comentou de como será a adaptação ao novo corte, após 16 anos usando cabelos longos: "O cabelo é minha marca registrada, usei comprido a carreira inteira. Então esse foi um dos principais motivos para eu demorar tanto tempo assim pra tomar a atitude de cortar. Pensei muito em qual seria a reação dos fãs, nas críticas que iria receber, mas chegou em um ponto onde não aguentava mais a mesma imagem, e acredito que as pessoas que realmente gostam do meu trabalho e que acompanham a gente vão se acostumar. A marca registrada era muito forte, mas precisamos de mudança, e cabelo cresce também!"
Confira abaixo mais algumas fotos de Mariano com o novo visual:


FOTO: DIVULGAÇÃO/DEZCARGA
FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MUNHOZEMARIANO
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial