Conheça Francinne: o novo nome do pop nacional

A cantora que já rodou o país como cover de Britney Spears lançou single e clipe em parceria com Wanessa Camargo
O cenário da música pop brasileira tem um novo nome em ascensão, a cantora Francinne, que ficou conhecida por rodar o país com um incrível trabalho de cover da britânica Britney Spears, tem ganhado cada vez mais espaço e se destacado por sua performance e singles no estilo reggaeton.
A cantora inclusive já lançou singles e clipes em parceria com Clau e Wanessa Camargo. O clipe de "Tum Tum", com Wanessa, tem uma pegada bem pop e já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. E neste mês Francinne lançou "Segue o Baile", um feat com Clau, um reggae com batida trap pop e que fala sobre o empoderamento feminino.

A loira, como é conhecida, acaba de lançar também o EP "La Rubia", e recebeu Wanessa, Luísa Sonza e o venezuelano Labarca na festa de lançamento que aconteceu no Burlesque Paris 6, em São Paulo.
O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. No ano de 2015, "I'm alive", interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela "Babilônia", da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, "Na Pele", que entre as canções de seu repertório, trazia "Meninas Querem Diversão", da trama de “Carinha de Anjo”, do SBT.

(foto: divulgação)


FONTE #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial