Em clima de Carnaval Lexa lança single, ultrapassa um milhão de views em menos de 24h e fica em 1º lugar nos vídeos em alta

Depois do sucesso de "Sapequinha" e "Provocar" a cantora comemora um milhão de views com a nova aposta "Só Depois do Carnaval"
A cantora Lexa é sem dúvidas um dos nomes em maior ascensão no cenário funk/pop do país, e tem  mostrado que veio para ficar. Depois do fenômeno que foi "Sapequinha" e "Provocar", a carioca acaba de apresentar "Só Depois do Carnaval", que seguindo o sucesso dos hits anteriores, chegou acompanhada de um clipe e ultrapassou um milhão de visualizações já nas primeiras 24 horas do lançamento.

(Foto: Gabriel Renne)

Já na contagem regressiva para a maior festa popular de rua do mundo, a música tem tudo a ver com o clima de curtição e carnaval, “Esse papo de casal? Só depois do carnaval”, diz a música. “A música é totalmente voltada pra energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de carnaval da Lexa”, conta a cantora sobre o novo trabalho.
E por falar em carnaval, a cantora que, durante uma passagem por Salvador em 2017 falou em entrevista para a TV Aratu que tinha o sonho de cantar no Carnaval de Salvador, fez a sua estreia no carnaval soteropolitano no último ano, ao lado da amiga Mari Antunes, líder da banda Babado Novo. E neste ano Lexa retorna à folia baiana, além de comandar seu primeiro trio elétrico em São Paulo, e ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Lexa ao lado de Mari Antunes antes da sua estreia no Carnaval de Salvador com a Babado Novo (foto: Erica Cotta)

Lexa é super envolvida em todos os processos dos seus trabalhos e faz questão de participar de tudo, "Eu gosto de produzir, dar meu suor, me sinto realizada. Faço música para ver a alegria das pessoas. Esse é meu sentido", disse em entrevista. Inclusive a ideia do clipe com muita cor veio dela, "Quando surgiu a ideia, eu pensei que precisava de uma fotografia colorida e viva. Queria imprimir no clipe o jeito que eu vivo o Carnaval." contou ao G1 ao mostrar os bastidores do clipe.
O vídeo que chegou a encabeçar a lista dos vídeos em alta no YouTube, traz um grande baile na rua. Gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo com direção de Os Primos.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LEXA #CARNAVAL2019
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial