Lucas Deluti agita Furdunço durante pré-carnaval de Salvador

O jovem vai se apresentar à frente da Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas
O cantor e compositor Lucas Deluti, de apenas 16 anos, tem se destacado no cenário musical de Salvador e já é apontado como uma das renovações da música baiana. O artista que vai agitar o Furdunço junto com a Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, participa do evento desde 2016.
Lucas Deluti tem três músicas lançadas, e todas elas conta com produção audiovisual disponíveis no YouTube. Sua mais recente aposta é a faixa “Curtindo Jack Johnson”, que conta com a participação de Levi Lima da Banda Jammil. A faixa é uma composição de Tierry, Ruben Tavares e Levi Lima, o clipe já ultrapassa 200 mil visualizações, lançado pelo canal do “Sua Música”, já foi visto no Multishow, TVZ e Canal Bis.

Lucas tem a carreira gerenciada pelo seu pai, Luciano Pinto, diretor tecladista, diretor e produtor musical da cantora Claudia Leitte.

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LUCASDELUTI #SALVADOR
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial