Mara Pavanelly tenta ajudar ex-dançarina que virou moradora de rua

Dançarina recusou primeira tentativa de ajuda
No Brasil são milhares as pessoas que vivem em condições precárias e moram pelas ruas de vários estados do país. No meio de tanta gente, existem pessoas que já chegaram a ser conhecidas do público, como é o caso de uma antiga dançarina do Forrozão Tropykália, que hoje mora em uma barraca de praia, no Ceará.
A situação dela se tornou conhecida após o Blog Vai Forrozão acompanhar a visita da cantora Mara Pavanelly, que está tentando ajudar a ex-dançarina e inclusive tentou levá-la para outro local, voluntariamente, mas Idayanny acabou recusando.

Fotos: Reprodução/Facebook/YouTube/OPovo)

Apesar da recusa, Mara ainda planeja voltar ao local para tentar ajudar a antiga colega de trabalho. De acordo com informações do Vai Forrozão, No auge de sua carreira, a dançarina se mudou para Portugal, mas foi deportada por falta de visto.
Agora, além da Mara, seu sobrinho também tenta ajudar através de uma interdição junto ao Ministério Público.
“Estou tentando ajudar de toda a forma possível. Já procurei o Ministério Publico para pedir a interdição dela. Quero tirá-la da rua de forma espontânea”, disse ao Vai Forrozão, do O Povo.

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MARAPAVANELLY
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial