Após lutar contra tumor, Beto Barbosa afirma que tinha apenas 20% de chances de sobreviver

Cantor terminou tratamento em fevereiro
O cantor Beto Barbosa, de 64 anos e que ficou conhecido por músicas como "Preta" e "Adocica", participou recentemente do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes. O vocalista, que recentemente encerrou um tratamento contra o câncer de próstata e bexiga, revelou que em determinado momento tinha apenas 20% de chances de sobreviver.
"Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows", comentou.

(Reprodução/Instagram @betobarbosa)

Durante o programa o cantor ainda recebeu uma homenagem do elenco da novela Verão 90: "Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã", disse.
Clique no botão abaixo para conferir sucessos do cantor

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #BETOBARBOSA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial