Arrastão do Gordinho movimenta a Barra pelo 4º ano consecutivo e homenageia profissionais da limpeza urbana

Vestido a caráter, o cantor Danniel Vieira prestou homenagem aos 1450 profissionais que trabalharam como garis na Operação Carnaval de limpeza da cidade. Com o mesmo uniforme usado pelos agentes nos dias de folia, o cantor começou o desfile por volta das 10 horas desta quarta (06) e, da Barra até a Ondina, foi muito sertanejo, romantismo e irreverência. Durante o percurso, Danniel interagiu por diversas vezes com os garis que acompanhavam o trio e, no Cristo, desceu para a pista e se encontrou com eles para fazer a foto oficial da homenagem! “Sem vocês não tem festa. A cidade recebe milhões de visitantes nesses dias e imagine como seria se não contássemos com esse exemplo de trabalho?! Salvador, a Bahia, dá aula de como fazer!”, disse, arrancando palmas de todos pela rua.
No repertório do Arrastão, Danniel Vieira tocou autorais, sertanejos de destaque no cenário nacional e também músicas de outros ritmos, como funk e axé, trazidas para a batida do sertanejo! Participaram do trio a banda Mambolada, que trouxe seus sucessos de lambada para os foliões, que não queriam se despedir do Carnaval; e também a cantora Clara Vieira, irmã do Gordinho. Danniel aproveitou o Arrastão também para realizar o sonho de um cantor, que havia gravado um vídeo e postado na internet, dizendo que tinha o sonho de tocar em trio elétrico. O baiano Val Show, que trabalha como mototaxista e faz serviços gerais fez o que sempre sonhou e cantou “Atrasadinha”, uma das músicas mais executadas do Brasil na atualidade, hit do cantor Felipe Araújo. Foram três horas de muita festa e Danniel já confirmou que ano que vem estará de volta à Quarta de Cinzas! “Muito obrigado Salvador! Meu Carnaval é mais feliz e completo com esse carinho e essa energia que recebo de vocês aqui no Arrastão”, completou. O Arrastão foi encerrado com chave de ouro, com um encontro de trios de Danniel Vieira com Léo Santana, na praça das gordinhas, na Adhemar de Barros! Além de canções de suas carreiras, os cantores fizeram uma homenagem ao amigo Denny, que está hospitalizado, tocando seus hits de sucesso.

FOTOS: FELIPE NASCIMENTO

FONTE: #PIPACOMUNICAÇÃO

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #CARNAVAL2019
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial