Cantor morre após atirar acidentalmente em si mesmo durante gravação de clipe nos EUA

Justin Carter tinha 35 anos e era considerado uma estrela em ascensão na música country

O cantor de música country Justin Carter faleceu no último sábado (16) após atirar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe em Houston, no Texas, Estados Unidos. Justin tinha 35 anos de idade e era conhecido por adicionar elementos que iam do rap ao country em suas canções.
Durante entrevista ao canal Fox News, a mãe do cantor, Cindy McClellan, revelou que Carter tirou uma arma de fogo do bolso e atirou acidentalmente contra seu próprio olho. De acordo com ela, a arma estava sendo utilizada no clipe.

Justin Carter era considerado uma estrela em ascensão no mundo country. De acordo com um de seus empresários, o cantor tinha potencial para ser comparado a Garth Brooks, a maior estrela do gênero.
"Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida", escreveu a família através das redes sociais do cantor.


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #JUSTINCARTER #COUNTRY
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial