Com 22 milhões, Safadão confirma posto de cantor brasileiro mais seguido do Instagram

Cearense chegou a marca nesta sexta-feira (22)
O cantor Wesley Safadão é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Sempre carismático, o artista chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram, confirmando o posto de cantor brasileiro mais seguido na rede social pertencente ao Facebook. A marca foi atingida nesta sexta-feira (22).
"Obrigado pelos 22 milhões de seguidores no Instagram, galera! Sou muito feliz por ter vocês comigo! Que venham muitas outras conquistas junto com vocês!”, publicou o cantor em agradecimento aos seus fãs.

(Divulgação)

A conta de Wesley na rede social foi criada em 2012 e ele sempre foi conhecido por interagir bastante com seus seguidores. Vemos com uma certa frequência ele chamando seus fãs para comentar em alguma de suas fotos e os comentários serem respondidos. Além disso, outro conteúdo que sempre chamou bastante atenção são os stories do artista, que divide momentos tanto de seus shows, quanto bastidores e até mesmo mais pessoais, como viagens em família.
Vale lembrar que quando o cantor estourou com a música "Camarote" ele viralizou também nas redes sociais, com diversos memes que o transformaram em uma espécie de "Rei da internet". Na época, um meme que ficou bastante famoso foi dos que pediam Safadão para presidente do Brasil. Mostrando que desde sempre o carisma dele com os internautas já era grande.
Sucesso dentro e fora dos palcos, Wesley Safadão já anunciou grandes novidades para 2019. O prestigiado evento Garota Vip chega aos dez anos de existência e segue rodando o Brasil inteiro. Em novembro ele tem novamente o concorrido Ws On Board, após o sucesso da primeira edição. Além disso, no dia 12 de abril ele lança o clipe da música "Igual a ela só uma".

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #SAFADÃO 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial