Em churrasco de Safadão e com ajuda de artistas, Raí alcança um milhão de seguidores no Instagram

Cantor comemorou pulando na piscina à noite
Como muita gente já sabe, vários artistas do Forró, Sertanejo, Funk, Pagode e muito mais estão passando férias em Orlando, nos Estados Unidos. Na noite da última quinta-feira (14) o forrozeiro Wesley Safadão fez um churrasco com sua família e convidou alguns amigos, entre eles nomes como Raí, Ludmilla, Dilsinho, Tirulipa e outros. Em certo momento eles fizeram uma campanha para o cantor Raí, da Saia Rodada, alcançar um milhão de seguidores, fato que rapidamente aconteceu.
Mas isso não aconteceu assim tão fácil, né? O cantor prometeu que se batesse a marca de um milhão pularia na piscina durante a madrugada. Ele cumpriu a promessa e agradeceu tanto aos seguidores, quanto aos artistas que o ajudaram a chegar a marca.

Vale lembrar que em 2018 as redes sociais do cantor cresceram em milhares de seguidores após serem divulgadas pelo humorista Carlinhos Maia. Recentemente a Saia Rodada também alcançou sucesso nacional com músicas como "Filho do mato".

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #SAIARODADA #WESLEYSAFADÃO
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial