Estakazero apresenta "Bateu Vontade"

Forró com linguagem moderna é a aposta da banda para 2019
Em 2019 a Estakazero volta a falar de amor. Dona de sucessos como Encosta N´Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha, o grupo chega com mais uma música para dançar juntinho. Com um repertório que resgata o forró tradicional com linguagem pop a Estaka, como é carinhosamente chamada a banda liderada por Léo Macedo, apresenta a canção Bateu Vontade.
Composta por Samir Trindade, Breno Casagrande, Samuel Alves e Thiago Alves, a canção tem versos como Bateu vontade de ligar/ E uma saudade de ouvir/ Da sua boca, que minha boca/ Tá fazendo falta aí/ E uma noite é muito pouco pra nós dois/ Eu descobrir logo depois.
Fazer um forró com a linguagem tradicional e pop foi o desafio para o cantor e instrumentista Léo Macedo quando criou, o grupo em 2001. “A maturidade faz a gente se conhecer mais, por isso nossa aposta deste ano é uma canção que tem a nossa cara”, disse o vocalista. A melodia romântica tem conquistados a todos que escutam a música. “Fazemos canções para dançar, porque somos uma banda de forró, mas também gostamos que as pessoas ouçam e se sintam bem”, contou.

(foto: divulgação)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #ESTAKAZERO 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial