Ex-cantora do Forró do Muído inicia tratamento para câncer

Forrozeira mostrou como está nas redes sociais
A cantora Vanessa Rios, que ficou conhecida em Recife-PE por ser vocalistas de algumas bandas de Brega, e que também tem uma passagem pelo Forró do Muído, iniciou o tratamento para um câncer que a afetou. De acordo com o que foi revelado pela artista no início de março, ela vem enfrentando a doença desde novembro de 2018, mas só agora revelou.
Nos últimos meses ela vinha lutando por um diagnóstico e inclusive fez uma cirurgia para implantar um cateter, que irá facilitar a infusão de medicamentos que ela precise tomar. Em seus últimos stories ela também mostrou que raspou todo o seu cabelo, que estava caindo aos poucos.

(Reprodução/Instagram @vanessariosoficial)

Nas redes sociais, Vanessa mostra uma grande força de vontade e luta pela cura do câncer. No momento ela faz tratamento para diminuir o tumor e poder fazer uma cirurgia. Vale ressaltar também o grande apoio, principalmente dos fãs de Brega, que têm desejado melhoras e torcem pela saúde da cantora.
No fim de 2018 Vanessa lançou um CD promocional no Sua Música. Confira abaixo!

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #VANESSARIOS
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial