Ex-Noda de Caju, Iara Pâmella pede ajuda para internar filho usuário de drogas

Cantora vende lanches para ter renda extra
Se você é forrozeiro então provavelmente conhece músicas como "Lindos momentos", "Meu vicio", "Me enganei" e muito mais. O que elas têm em comum além de serem da Noda de Caju? Foram sucessos na voz de Iara Pamella, cantora que marcou o Forró na década de 90. Agora ela vive um drama familiar e pede ajuda para lutar contra a dependência química de seu filho.
Dependente químico do crack, o filho da cantora precisa ser internado em uma clínica de reabilitação e para isso a vocalista criou uma vaquinha online onde poderá receber doações.
“De algum tempo para cá é que percebemos a mudança. As coisas começaram a sumir de casa. Dinheiro, celular, praticamente tudo. Eu não tenho mais nada. Na verdade, ele fez uma limpa. Até o guarda-roupas ele trocou. Ele chegou ao ponto de me dizer que não conseguia passar mais de um dia sem usar a droga. Ele está pele e osso. Está adquirindo várias feridas no corpo”, disse Iara em entrevista a Coluna Puxa o Fole, do Diario do Nordeste.

(Reprodução/Instagram @iarapamella)

Ainda para a Puxa o Fole, a cantora explicou que hoje vive em situação financeira complicada, pois não tem casa própria e além de fazer apresentações em bares, também começou a vender lanches. Ela conta que com a ajuda de alguns amigos conseguiu a internação do filho e uma clínica com mensalidade de R$ 900.
“Muitos me assistem nas redes sociais tocando nos bares e acham que eu vivo bem de vida. Não tenho carro, casa própria e pago aluguel. Num ato de desespero, resolvi fazer um apelo no meu grupo de amigos porque é caro a manutenção da clínica de reabilitação. Eu não queria me expor, mas é uma vida que está em jogo. É a vida do meu filho. Eu já enterrei um e não queria que isso acontecesse de novo”, disse.
Se você quer ajudar a cantora é só clicar aqui para fazer uma doação ou entrar em contato pelo número (85) 9.9624-6486.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #IARAPAMELLA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial