Gusttavo Lima confunde refrãos de dois grandes sucessos durante show e cai na risada. Assista!

Cantor compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais
Todo mundo sabe que o cantor Gusttavo Lima é uma verdadeira máquina de sucessos. Todos os anos, o sertanejo costuma emplacar vários hits que conquistam o Brasil rapidamente, atingindo os quatro cantos do país!
Com tantas músicas e sucessos em seu repertório, fica difícil, às vezes, não confundir o verso de uma canção com o de outra, durante uma apresentação, né? E foi exatamente isso que aconteceu recentemente com o cantor.
Durante um show realizado nos últimos dias, Gusttavo Lima interpretava a canção "Homem de Família", quando de repente, entoou o refrão do hit "Zé da Recaída", um de seus mais recentes sucessos. Ao perceber o engano, o cantor parou de cantar e caiu na risada!
O momento, gravado por um fã-clube do artista, foi compartilhado pelo próprio Gusttavo Lima em suas redes sociais. Assista abaixo:

Nos comentários, diversos outros cantores revelaram já ter passado pela mesma situação: "Quem nunca? Eu canto olha explosão e confundo com grave bater quase todo show", disse Kevinho. "Já fiz muito kkkkkkkkkkkk", comentou o cantor Gabriel Diniz. "Eu tava preocupado comigo, achando que tava esquecendo as minhas próprias músicas! kkkkkk fique de boa agora!", escreveu o sertanejo Matheus, da dupla com Kauan.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #GUSTTAVOLIMA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial