Inspirado no filme Lagoa Azul clipe é lançado no youtube

O single e clipe é uma parceria entre Dennis e Cantini

O single “Isso que é vida”, nova parceria do produtor carioca Dennis com o cantor e compositor fluminense Cantini, acaba de ganhar um clipe gravado na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, e em Ubatuba, em São Paulo, a produção tem direção de Mess Santos.
Para o clipe da canção, que traz uma mistura de romantismo e sensualidade, o diretor Mess Santos teve como inspiração o filme “Lagoa Azul”. Intercaladas às cenas em que Dennis e Cantini interpretam a faixa, na locação carioca, o vídeo aposta em cenas que mostram a intimidade de um casal em meio à natureza exuberante de Ubatuba.

(foto: divulgação)

O também DJ, Dennis, vem de uma agenda movimentada durante o Carnaval 2019, quando estreou seu primeiro bloco com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas, participações especiais e até um inusitado pedido de casamento; além de duas edições do Baile do Dennis (megaevento que já conta com mais de 90 edições em todo o país) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro; eventos em Ouro Preto e Olinda e apresentações em camarotes no Rio e em Salvador.


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #DENNIS #CANTINI #LAGOAAZUL
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial