Ônibus de Tony Guerra se envolve em acidente e deixa feridos no Ceará

Sete pessoas foram socorridas
Uma notícia assustou os forrozeiros na noite desta sexta-feira (15). O ônibus do cantor Tony Guerra e da Forró Sacode capotou no km 13 da BR 116, em Fortaleza-CE, por volta das 20h. O acidente interditou uma das vias e causou um congestionamento de cerca de 2 km no local. De acordo com informações obtidas pela coluna Puxa o Fole, sete pessoas foram socorridas pelos bombeiros, mas todas com ferimentos leves.
Não foram dadas muitas informações sobre o acidente, mas o principal é que, como dito acima, nenhuma pessoa se feriu gravemente. Também não existem informações sobre o tamanho dos danos no ônibus. Confira a imagem abaixo!

(Reprodução/Internet)

No ônibus, além de músicos estavam várias outras pessoas, incluindo Tony Guerra, sua esposa e a cantora Lygia Raquel. O próprio Tony se pronunciou através das redes sociais. Confira abaixo.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #TONYGUERRA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial