Recordar é viver! Relembre o CD Volume 4 da Aviões

CD é considerado um dos melhores do Forró eletrônico
O nosso Recordar é Viver de hoje relembra o CD Volume 4 da Aviões do Forró, um dos CDs de maior sucesso da banda, também um dos mais queridos pelo público. O CD, lançado em 2006, trouxe algumas das músicas que hoje são sucessos gigantes da banda e que são lembradas com muito carinho pelos fãs.
Para se ter uma ideia, o CD tem 18 músicas, destas, pelo menos metade foram grandes sucessos da banda. Só no início já contamos com "Risca faca", "Pode chorar" e "Fazer valer". Escute "Pode chorar" abaixo.

A música é uma composição de Dorgival Dantas, que depois também foi sucesso com a dupla Jorge e Mateus.
Mas voltando ao CD completo, de acordo com números da banda, o trabalho rendeu 700 mil cópias, sendo o grande sucesso do grupo e rendendo uma ascensão gigante a nível nacional. A banda já estava crescendo e ganhando reconhecimento em 2004 e 2005, a música "Coração" já era sucesso pelo Nordeste e até fora dele, com o novo CD este sucesso aumentou de forma absurda.
Dando sequência, músicas como "Dói, dói, dói", "Mulher doideira", "Olha a barriguinha", "O lance" e "Página virada" também estavam no CD, além de várias outras.
Além de toda a qualidade e número de sucessos, o CD carrega muita nostalgia em um grande grupo de fãs que começou a ouvir a banda justamente nesta época, com um crescimento enorme que os deixou entre os principais nomes do Forró. Escute o CD completo abaixo.


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #AVIÕESDOFORRO #XANDAVIÃO #SOLANGEALMEIDA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial