Robyssão lança clipe de "Toma, Toma" com representatividade de artistas do gueto

O clipe foi gravado no Candeal, tradicional bairro de Salvador e conhecido por abrigar projetos sociais
Já está no ar o clipe de “Toma Toma”, o novo sucesso de Robyssão, ícone do pagofunk. O material de vídeo foi gravado no bairro do Candeal, localizado na capital baiana. O clipe retrata a liberdade de expressão através da dança dos artistas de rua, do gueto e da periferia. Junto com Robyssão, meninas de projetos sociais performam e adicionam mais brilho ao clipe. As convidadas representam os artistas do gueto que sonham em se apresentarem nos grandes palcos e TV’s.
A música “Toma Toma” é composição do próprio Robyssão, e mescla o pagode, que já é uma característica do artista, com o funk 150 BPM do Rio de Janeiro. A faixa está disponível para download no novo promocional do cantor no Sua Música.

(foto: divulgação)

Com 20 anos de carreira, Robyssão já passou por grandes bandas do cenário musical baiano, como a Black Style, Pagodart e Império do Samba. O artista acumula mais de 15 álbuns gravados e indicações em premiações importantes, como “Banda Revelação do Carnaval 2009” pelo Troféu Dodô e Osmar e “Melhor Cantor de Pagode do Carnaval 2013” pelo Band Folia. Robyssão carrega no repertório sucessos como “Nota de Cem”, “Toma Que é de Graça” e “Bordel do Robyssão”.


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #BAILÃODOROBYSSÃO #SALVADOR #CLIPE #CANDEAL
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial