Skank apresenta projeto “Os Três Primeiro” em Salvador

Projeto reúne as músicas dos três primeiros CDs do grupo
Os hits “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Te Ver”, são algumas músicas atemporais do grupo mineiro Skank, mas que foram gravadas em seus três primeiros CDs, entre 1992 e 1996. E a banda reuniu esses e outros sucessos no projeto “Os Três Primeiros”, que chega a Salvador no dia 27 de abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

(foto: divulgação)

Os três reunidos já viraram um novo CD e DVD e os baianos vão poder curtir ao vivo esses sucessos. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 60 nas bilheterias oficiais do Teatro Castro Alves, SACs do Shopping Bela Vista e Shopping Barra, além do site www.ingressorapido.com.br.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #SKANK #SALVADOR 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial