Do Master Chef aos palcos: Jane Cordeiro prepara seu primeiro EP

A baiana aposta na sofrência como estilo musical para lançar seu álbum
Cantora e compositora baiana, Jane Cordeiro iniciou a sua carreira no mundo da música ainda adolescente, influenciada pelas raízes musicais de sua família, principalmente do avô materno, que era cantor e compositor de samba de roda. Aos 13 anos de idade já escrevia músicas e cantava em igrejas.
Jane Cordeiro se considera uma cantora eclética, tendo como inspirações nomes como Whitney Houston, Beyoncé, Madonna, Roberta Miranda, Elis Regina, Chitãozinho & Xororó e Marília Mendonça. Entre 2017 e 2018 foi vocalista da banda Modão e Samba, quando misturava o sertanejo com o samba. Hoje em carreira solo, a cantora aposta na sofrência como estilo musical.

(foto: Edgar Chaves)

Vale lembrar que a artista participou do reality show Master Chef Brasil, em 2016, quando compôs uma música exclusiva para a atração. Jane foi a pioneira em levar o primeiro musical para o programa.
Atualmente a cantora trabalha a canção “Não Deu Valor”, que conta uma história real baseada na vida de sua irmã. A música fala de uma mulher que dedicou a sua vida inteira ao marido, porém ele não deu valor e ela percebeu que ter se afastado dele foi um livramento. O videoclipe do trabalho está disponível no Youtube. Jane Cordeiro está em fase de produção do seu primeiro EP e um novo single deve ser lançado em breve.


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #JANECORDEIRO #MASTERCHEF
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial