Filho de Chitãozinho lança trabalho com pegada pop

O cantor Enrico, sobrinho de Xororó, lança single e clipe "Paralisado"
Quem nunca se apaixonou por um amigo(a) que atire a primeira pedra! A nova música do cantor Enrico, “Paralisado”, retrata exatamente este universo. Com uma pegada pop, o single retrata bem aquela frase que todo mundo já passou alguma vez na vida, "Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo", revela Enrico.
Sobre o clipe, a ideia de gravar na água foi idéia minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta o jovem, que é filho do cantor Chitãozinho.

O jovem lançou sua carreira como cantor no ano passado, e a faixa que deu pontapé na sua carreira foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy”. Entre os clipes já lançados, tem uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. "Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento!", revela Enrico emocionado.

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #CHITÃOZINHOEXORORÓ #ENRICO #PARALISADO
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial