Marília Mendonça realiza show surpresa com Léo Santana e Banda Didá em Salvador-BA

Apresentação fez parte do projeto "Todos Os Cantos"
Um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade, a cantora Marília Mendonça segue com a gravação das faixas da segunda parte de seu novo projeto, "Todos Os Cantos", que vem conquistando o Brasil inteiro, literalmente!
Nesta última terça-feira (9), a cantora desembarcou na cidade de Salvador-BA, para a realização de um show no Largo do Pelourinho, em frente à casa de Jorge Amado, um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade.
A apresentação gratuita contou com a presença de milhares de fãs da cantora e ainda teve as participações especiais do cantor Léo Santana e da Banda Didá, um grupo de percussão formado apenas por mulheres.
No projeto "Todos Os Cantos", Marília tem como objetivo gravar pelo menos uma música inédita em cada capital brasileira. Sendo assim, Salvador-BA foi a escolhida nesta última terça-feira (9).
FOTO: FLANEY
Além do cantor Léo Santana e da Banda Didá, o projeto "Todos Os Cantos" já contou também, anteriormente, com as participações especiais de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, em canções que foram lançados no EP 1 deste novo trabalho.
O mais legal deste novo projeto é que sempre fica aquela pergunta no ar: "E agora, qual será a próxima capital a ser escolhida por Marília?" Vamos aguardar!
FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MARÍLIAMENDONÇA #LÉOSANTANA #BANDADIDÁ #SALVADOR
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial