Mirow Cavalcante lança 'Impermanência'



O cantor baiano Mirow Cavalcante acaba de lançar o clipe da sua nova música de trabalho, “Impermanência”. O clipe foi gravado em Salvador, no Forte da Capoeira, no Santo Antônio Além do Carmo. A música, que é de autoria do próprio artista, junto com a cantora Camila Nogueira, parceira no projeto Meio do Céu, fala sobre a impermanência da vida e das coisas, e sobre a necessidade das pessoas acharem que devem ter o controle sobre tudo, e não poder. Vale lembrar que antes da gravação, o grupo lançou uma seleção para promover a interação com os fãs. Quem curtia desenhar, podia escutar a música nas plataformas digitais e enviar para a produção, desenhos que ilustrassem o sentimento da pessoa diante da música. Alguns dos desenhos selecionados fazem parte do clipe!Para assistir o resultado final na íntegra, basta acessar o canal do artista no YouTube:
  O clipe foi produzido pela Bulb Produtora, empresa baiana já responsável por clipes de nomes como Saulo Fernandes, É o Tchan e Adão Negro. 

FONTE: #PIPACOMUNICAÇÃO
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #IMPERMANÊNCIA #MIROWCAVALCANTE #YOUTUBE

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial