Parangolé agita show de aniversário do GG

Tony Salles também recebeu GD para uma participação
Depois de um verão inesquecível com os “Ensaios do Parango” em todas edições de casa cheia e de levar para casa o prêmio de “Música do Carnaval”, a banda Parangolé comandada por Tony Salles foi a responsável por comandar o show de aniversário do gigante Léo Santana, em Salvador.
Passava das duas da manhã, quando o som do Parango tomou conta de todos os convidados, amigos e familiares do GG que juntos cantaram os grandes sucessos da banda sem faltar claro a música campeã “Abaixa que é tiro” e a nova aposta da banda “Diferenciada”.
Tony cheio de energia e com uma alegria contagiante não parou um segundo e levou todos presentes a uma viagem musical com antigos e atuais sucesso do Parangolé. O cantor Gabriel Diniz um dos convidados do Gigante, subiu ao palco e dividiu os vocais com Tony cantando “Jeniffer” seu sucesso do ultimo verão.

(foto: divulgação)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #PARANGOLÉ #GABRIELDINIZ
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial