Reencontro de Los Hermanos agita a Arena Fonte Nova

15 mil pessoas lotam a Arena Fonte Nova para o reencontro dos Los Hermanos
A banda Los Hermanos deu início à turnê nacional em Salvador (BA), e 15 mil pessoas lotaram a Arena Fonte Nova e cantaram em uníssono com a banda o repertório repleto de hits da carreira do grupo. “A Flor”, “Além do que se vê” “Retrato pra Iaiá” e “O Vencedor” foram as escolhidas para abrirem o show, nesta sequência.
Outros sucessos vieram a seguir, a exemplo de “O Vento”, “Último Romance”, “Todo Carnaval Tem Seu Fim” e “Do Sétimo Andar” e "Anna Júlia". “Corre Corre”, primeira faixa inédita da banda em 14 anos, lançada na última terça-feira, dia 2, também ganhou espaço na noite. O público de Salvador foi o primeiro a curtir o show do reencontro deles no Brasil. Outras dez cidades também estão no roteiro. Los Hermanos não pisavam no palco juntos desde 2015, quando se reuniram para uma série de shows pelo país.

(foto: Kirk Moreno)


FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LOSHERMANOS #ARENAFONTENOVA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial