Vem mais sucesso: Lexa grava clipe inspirado em Bonnie e Clyde com participação de MC Kekel

O single e o clipe de Amor Bandido será lançado ainda neste mês
Lexa mostrou que chegou para ficar, a cantora que já havia mostrado um forte crescimento no cenário da música pop e do funk carioca, se tornou um fenômeno após a trilogia de sucesso "Sapequinha", "Provocar" e "Só Depois do Carnaval".

(foto: divulgação)

A cantora que tem lançado um hit atrás do outro, e chega a alcançar um milhão de views em seus clipes antes de atingir 24h de lançamento, promete mais um sucesso e dessa vez com a participação de MC Kekel.
No final da tarde de ontem, Lexa se reuniu com sua equipe no Parque da Mooca, na capital paulista, para dar o start nas gravações do clipe de "Amor Bandido", que adentrou a madrugada. E não para por aí, mesmo gravando das 18h às 6h, deixando o cansaço de lado e muito focada, a cantora encara ainda mais um período de gravação nesta quinta-feira.
O single é uma balada romântica, e o clipe tem inspiração em Bonnie e Clyde, um lendário casal americano e fora da lei. A direção mais uma vez fica sob o comando de Os Primos, que também foi a produtora responsável por "Só Depois do Carnaval".

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LEXA #MCKEKEL #POP
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial