Voz semelhante à de Gusttavo Lima? Conheça o talentoso cantor Bruno Rosa!

Artista realizou a gravação do primeiro DVD da carreira neste mês

Natural da cidade de Cariacica, Espírito Santo, o cantor Bruno Rosa tem tudo para ser uma das boas surpresas do sertanejo para este ano de 2019. Dono de uma voz super potente, o jovem, de apenas 22 anos de idade, agitou a web nos últimos meses ao mostrar seu talento através de diversos vídeos covers, divulgados no Youtube e nas redes sociais.

Em pouco tempo, os vídeos viralizaram e começaram a criar novos e importantes capítulos na vida de Bruno Rosa. Uma das primeiras mudanças foi trocar o Espírito Santo, terra natal, onde cantou por alguns anos, pelo Paraná, onde começa agora a escrever uma nova história.
As primeiras cenas da carreira profissional já foram registradas no último dia 3 de abril, em Londrina-PR, com a gravação do primeiro DVD de sua carreira. Para abrilhantar mais ainda aquela noite, Bruno contou ainda com as participações especiais das duplas Antony & Gabriel e Israel & Rodolffo, e do cantor Jefferson Moraes.

Em breve, você poderá conferir aqui no Sua Música, as faixas do primeiro DVD da carreira de Bruno Rosa, que com certeza, estará recheado de muitas canções que prometem agradar e surpreender o público. O repertório contará com 13 músicas, sendo nove inéditas e quatro regravações. A produção musical é de Orlando Baron.
Um fato curioso é que nos comentários dos vídeos covers postados por Bruno Rosa, alguns fãs acham a voz do cantor semelhante à do embaixador Gusttavo Lima, um dos grandes nomes do sertanejo na atualidade. Confira abaixo e conte pra gente nos comentários se você também acha!

FONTE: #SUAMUSICA

#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #GUSTTAVOLIMA #BRUNOROSA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial