Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência

Cantor não conseguiu se apresentar na noite desta última quarta (29)
O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, passou mal na noite desta última quarta-feira (29), ficando impossibilitado de se apresentar em um show da dupla na cidade de Jataí-GO. O sertanejo foi diagnosticado com uma crise de apendicite e teve que passar por uma cirurgia de emergência de retirada do apêndice.
De acordo com Zé Neto, Cristiano se queixou ao sentir fortes dores abdominais e foi levado a um hospital de Jataí. A cirurgia, no entanto, aconteceu em um hospital de São José do Rio Preto, onde moram.
"Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite", explicando que logo depois, Cristiano foi transferido para um hospital da cidade onde moram para passar pelo procedimento cirúrgico da retirada do apêndice.
Na manhã desta quinta-feira (30), o Instagram oficial da dupla emitiu o seguinte comunicado oficial, através da assessoria de imprensa dos cantores:

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #ZÉNETOECRISTIANO 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial