É o Tchan divulga nota de esclarecimento sobre incidente com Compadre Washington

O cantor se machucou após sofrer um assalto na capital paulista
O grupo baiano É o Tchan, participou da Virada Cultural de São Paulo neste fim de semana, após o evento, ao sair nas proximidades de onde estava hospedado, o vocalista Compadre Washington sofreu uma queda após um assalto, e precisou ser levado ao hospital. Para tranquilizar fãs e admiradores, o grupo divulgou uma nota de esclarecimento sobre o incidente e estado de saúde do cantor.
"Salvador, 21 de maio de 2019
A Assessoria de Imprensa informa que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo É o Tchan, permanece internado em observação no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde deu entrada na madrugada deste domingo (19), após sofrer um assalto no centro da capital paulista.
O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, e ocasionou um ferimento na cabeça em virtude de uma queda. O músico foi prontamente encaminhado para a unidade de saúde, e submetido a todos os exames de emergência necessários, e segue se recuperando ainda sem previsão de alta.
Em tempo, a Banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência, bem como estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do HC, que não têm medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internamento do músico.".

(Foto: Van Campos/FotoArena)


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #ÉOTCHAN #COMPADREWASHINGTON
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial