Rayane Martins apresenta nova música de trabalho

“Tem Alguém que Preste Aí?” já está disponível nas plataformas de streaming
Em clima de contagem regressiva para o São João, a cantora baiana Rayane Martins, conhecida como “musa da sofrência”, acaba de lançar a sua mais nova proposta musical para a época mais charmosa e dançante do ano. A música “Tem alguém que preste aí”, de autoria própria, que canta um apelo a Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, em busca de um pretendente. A música está disponível para download no Sua Música, e faz parte do projeto “Identidade”, álbum autoral recém-lançado pela cantora, que reúne 13 canções próprias e tem conquistado muitos admiradores nas redes sociais.

Natural de Barra do Mendes, no sertão baiano, Rayane Martins vem conquistando uma legião de admiradores, com um trabalho inspirado em grandes artistas do cenário nacional e no forte apelo da sofrência, que a cada dia atrai novos adeptos.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #RAYANEMARTINS #TEMALGUÉMQUEPRESTEAÍ?
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial