Adão Negro estará no Festival Expocrato

O evento acontece entre os dias 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no sul do Ceará
O Festival Expocrato, chamado de maior encontro de música do Norte e Nordeste retorna para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades. Entre elas, a noite do reggae, onde Adão Negro se apresenta junto com Maneva e Planta & Raiz.
Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

(foto: Vinícius de Souza)

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Lovei, Louco Louco, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #ADÃONEGRO #CRATO #EXPOCRATO 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial