Belutti, da dupla com Marcos, é atingido por bomba durante apresentação

Artefato pirotécnico utilizado no palco atingiu o cantor de raspão
O cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, passou por um grande susto na noite deste último domingo (16). Durante uma apresentação na cidade de Ourinhos-SP, o artista foi atingido de raspão por uma bomba, artefato usado para efeitos especiais durante o show.
Ao ser atingido, Belutti deixou o palco imediatamente para se recuperar. Ao perceber o que havia acontecido com o companheiro, Marcos ao finalizar a música, pediu licença ao público para saber se estava tudo bem com o amigo.
"Preciso muito ir lá atrás para saber se meu parceiro está bem. Uma das bombas estourou na cabeça dele. Eu não consigo continuar sem saber se ele está bem. Já volto", disse o cantor, caminhando em seguida para a parte de trás do palco.
Confira o momento em que Belutti é atingido pelo artefato:

Veja por outro ângulo:

Passado o susto, a dupla retornou ao palco para continuar a apresentação, atitude que foi bastante elogiada pelos fãs nas redes sociais. "Olha esse show de hoje me fez triplicar o respeito e a administração por você. Belutti mesmo machucado e com dor continuou o show, e que respeito pelos fãs. Todo sucesso do mundo para vocês", escreveu uma admiradora no Instagram.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MARCOSEBELUTTI
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial