Andson Mendonça encerra carreira no Forró

Cantor anunciou parada nas redes sociais

Nesta sexta-feira (05) o cantor Andson Mendonça anunciou uma novidade para seus fãs. Através de suas redes sociais, o artista informou que está encerrando a sua carreira como cantor de Forró. Ele não explicou o que irá fazer a partir de agora e nem falou sobre novos projetos.
Apesar de não especificar nada, ele deixou claro que não estava mais se sentindo à vontade nos últimos tempos, que precisava parar para poder viver sua vida. Ele também falou que em um certo momento, antes de se converter, estava entrando em depressão, há cerca de dois anos.
"Rodei praticamente todo o Nordeste cantando, que de fato é o que sei fazer de bom, mas nos últimos anos aconteceram muitas frustrações, muitas perdas, muitas cobranças comigo mesmo e aquele sonho lá do comecinho foi esfriando e tudo foi desandando, ficando preto e branco na minha cabeça e mexendo diretamente com meu psicológico. Antes de me converter eu estava me afundando em depressão. Faz dois anos que entreguei minha vida a Jesus, foi a melhor decisão que eu tomei na vida e Deus tem me trazido até aqui. Têm coisas que ele faz que só entendemos lá na frente", diz um trecho da mensagem do cantor.

(Reprodução/Instagram @andsonmendonca)

Tudo o que podemos fazer é especular os próximos passos de Andson e apesar de ele não ter deixado claro, podemos analisar a mensagem deixada por ele para fazer especulações. Na mensagem ele explica que a mudança começou ao se converter e que o que ele realmente sabe fazer é cantar, o que faz com que muitas pessoas pensem que ele deverá continuar no meio musical, mas se dedicando a música Gospel.
FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #ANDSONMENDONÇA #GOSPEL

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial