Comemorando 30 anos, Banda Styllus volta a ativa e grava CD. Confira!

CD reúne sucessos da banda
Banda Styllus tem uma história marcante no Forró, principalmente nos anos 90, quando ao lado de outros grupos foi uma verdadeira pioneira no Forró Eletrônico. Parada há anos, a banda comemora 30 anos em 2019 e para realizar as comemorações, nada melhor do que voltar em grande estilo.
Para comemorar a banda divulgou um novo CD especial para estes 30 anos. Clique no botão abaixo para conferir.
Sua Música falou com Joab Maia, cantor e um dos sócios da Styllus, para saber o que motivou a volta da banda e o que os fãs podem esperar das comemorações. De acordo com Joab, um dos pontos que mais motivou a volta foi o fato de muitos fãs, até os dias atuais, sempre procurarem muito pela banda.
"Sempre houve uma procura muito grande dos fãs pelas músicas da Banda Styllus, mesmo depois que nos ausentamos dos palcos. Nos últimos tempos sentimos um fortalecimento muito grande do movimento forró das antigas. Acredito que seja pelo seu alto nível de musicalidade e como nós não queríamos retornar com a banda Styllus sem algo marcante, no final de 2018 fomos inspirados a fazer a comemoração dos 30 anos da banda. Precisávamos de um motivo forte para retornar com e comemorar 30 anos é uma data marcante", comentou o cantor.

(Joab Maia - Reprodução/Instagram @bandastyllusofc)

Claro que para o retorno, o repertório teria que ser mais do que especial e sem dúvida alguma a escolha entre tantos sucessos e músicas que foram marcantes é muito difícil. Ele também contou como foi para decidir.
"Essa  parte foi a mais difícil em virtude da grande quantidade de sucessos que a Banda tem. Foi necessária uma análise criteriosa, escolhendo minuciosamente uma a uma as músicas e colocando em sequências, tocando-as com menor tempo para que a gente pudesse fazer com que o CD tivesse uma maior quantidade de faixas e o grande público possa conhecer uma parte da nossa grande história.", explicou.
Mas uma dúvida que fica no ar é: A banda irá apenas comemorar os 30 anos ou irá voltar em definitivo? Perguntamos a Joab, mas de acordo com o cantor, isso depende muito mais do sucesso deste projeto.
"Isso vai depender do movimento do forró das antigas, do assédio dos fãs e da necessidade de se manter fazendo boa música como muitos e muitos ainda fazem.", afirmou.
A banda, natural de Limoeiro do Norte-CE, segue com Joab e sua irmã, Iara, nos vocais. Ainda não existe uma agenda com datas de apresentações, mas nas próximas semanas algo deverá ser divulgado.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #BANDASTYLLUS 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial