Cruzeiro do Safadão: Marília Mendonça cancela participação

Cantora não poderá participar devido a sua gravidez
Na edição deste ano do WS on Board, popularmente conhecido como Cruzeiro do Safadão, a cantora Marília Mendonça era uma das atrações principais do evento, que foi um verdadeiro sucesso em 2018 e promete ser ainda maior em 2019, mas infelizmente o evento sofreu uma baixa importante, mas calma que isso aconteceu por um dos motivos mais nobres possíveis. Por recomendação médica, a cantora Marília Mendonça precisou cancelar sua participação devido a gravidez, que já estará em estágio avançado na data marcada para os shows.
"Infelizmente Marília Mendonça terá que ser substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiros e contraindicação médica. Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída.", comentou Wesley.

(Divulgação)

A cantora já foi substituída e para seu lugar foram confirmados os nomes de Zé Neto e Cristiano e Léo Santana.
FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MARÍLIAMENDONÇA #WESLEYSAFADÃO #WSONBOARD #ZÉNETOECRISTIANO #LÉOSANTANA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial