Estreando carreira solo, Leo Chaves lança música em parceria com Ludmilla

Single "Sol das Seis" chega acompanhado de clipe oficial
Vivendo uma nova fase em sua trajetória musical, após a pausa da dupla Victor & Leo, o cantor Leo Chaves está realizando nesta sexta-feira (26) o lançamento de "Sol das Seis", seu primeiro single em carreira solo!
Neste lançamento, que chega acompanhado de um clipe oficial, Leo contou com a participação especial da cantora Ludmilla, com quem dividiu os vocais na canção. A letra do single foi assinada por Paulinha Gonçalves.
“Para mim tem sido muito especial fazer parte deste projeto com o Léo, foi um momento de muita interação, troca e aprendizado. Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante”, diz Ludmilla.

De acordo com Leo, seu principal propósito no mundo da música continua inabalável: impactar pessoas e arrancar sorrisos por meio da arte. “Esse é o ponto que me faz sair de casa para fazer música: o compromisso humanitário de transformar vidas. E agora, com público novo em caminho solo, tudo ganha um sabor de desafio e clareia ainda mais o meu Norte”, revela.
Em relação aos próximos lançamentos em carreira solo, Leo Chaves promete surpreender ainda mais seu público, trazendo diversas novidades: “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”, conta.
Leo carrega muito disso na analogia com o ofício de ator, que se testa ao interpretar diferentes personagens, ou de autor de livros, que descreve personas diversas. “Esse é o caminho que podem esperar das minhas músicas, uma interpretação de nossa sociedade diversificada. Quero cantar os vários papeis sociais do nosso país, ao mesmo tempo homenageando-os”.
Isso, claro, desde que a persona ou personagem tenham alguma relação ou carreguem uma verdade íntima de Leo, como é o caso deste primeiro single. “O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. “Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira”, diz.
FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #LEOCHAVES #LUDMILLA
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial