Grupo Asas Livres celebra 33 anos de estrada com gravação de DVD

A capital pernambucana foi a locação escolhida pelo grupo baiano
A banda baiana Asas Livres e o arrocha se tornou um casamento perfeito, já que foi a  precursora desse estilo musical exportado da Bahia e que ganhou as paradas musicais, contagiando o Brasil inteiro durante o início dos anos 2000.
Sob o comando de Rafinha e comemorando 33 anos em 2019, a banda deu mais um salto em sua carreira e passa a fazer parte do casting de artistas da LG Produções. A gravação de um DVD programado para acontecer no dia 24 de agosto, no Clube Internacional do Recife, no estado do Pernambuco, marca o início dessa parceria de sucesso.
A Asas Livres foi criada pelo tecladista Jailton Barbosa no ano de 1986, na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia, inicialmente como um grupo de Axé. Mas foi final dos anos 90, na cidade de Candeias e com a chegada do cantor Pablo, que grupo se reinventou musicalmente e lançou o Arrocha – sendo a primeira banda a cantar o ritmo no Brasil.
Crianças, adolescentes, jovens e adultos foram conquistados pela nova forma de dançar apresentada pela banda. Sucessos como “CDs e Livros”, “Tudo Azul”, “Perdoa”, entre outras,  fizeram a Asas Livres despontar nas paradas de sucessos.

(foto: divulgação)


FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #GRUPOASASLIVRES #DVD
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial