Música de Mano Walter se torna o maior hit de um cantor de Forró na história do YouTube

Música ultrapassou 350 milhões de visualizações
A música que fez Mano Walter virar um sucesso nacional foi "O que houve", com participação de Marília Mendonça, mas como muita gente fala nesse meio, o difícil não é chegar ao topo, é se manter. E a música que fez o artista se consolidar como um nome nacional foi "Não deixo, não", que agora chegou a marca de 350 milhões de visualizações no YouTube. Os números são bem impressionantes e com eles o cantor alcançou um grande feito.
O vídeo do alagoano se tornou o mais visualizado do Forró na história do YouTube, ficando acima de Wesley Safadão em "Ar-condicionado no 15", que tem 339 milhões. Vale lembrar que o recorde é para músicas solo, ou seja, em participações, apenas do artista. Assista "Não deixo, não" abaixo.

Após "Não deixo, não", Mano Walter continuou lançando outras músicas de sucesso, mostrando que realmente estava consolidado. Faixas como "Juramento do dedinho", "Eu não vou mudar", "Então vem cá" e muito mais são grandes hits do artista.

FONTE: #SUAMUSICA
#NORDESTE #FESTAS #DIVULGAÇÕES #AGENDA #FORRO #SERTANEJO #AXÉ #PAGODE #SAMBA #FUNK #SERGIPE #BAHIA #ALAGOAS #PERNAMBUCO #RIOGRANDEDONORTE #CEARA #MARANHÃO #PARAIBA #PIAUI #MANOWALTER 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial